segunda-feira, 27 de abril de 2009

ITAPEMA - CRCP ENCERRAMENTO DA SEMANA DE ARTE E CULTURA INDIGENA




















FRANCISCO MACHADO É ARTISTA
PLÁSTICO E DEDICA SUA ARTE
A
CULTURA INDIGENA!































































































































































































































































O CRCP AGRADECE A POLICIA MILITAR
DE ITAPEMA EM NOME DO MAJOR DE SOUZA
PELO APOIO RECEBIDO NA REALIZAÇÃO
DESTE EVENTO.

PARTICIPARAM DESTE EVENTO:

DJALMA AMARAL - ARTESÃO
SORAYA AMARAL - ARTESÃ
BETH OLIVEIRA - ARTISTA PLÁSTICA
CLEYTOM MULLER - ARTESÃO
ZILA PRETTO - ARTESÃ

EDIÇÃO DE TEXTO E IMAGENS
DJALMA AMARAL
PRODUÇÃO:
DJALMA E SORAYA AMARAL


2 comentários:

Francisco Machado disse...

Djalma, fiquei surpreso, com a quantidade de trabalhos, e o acabamento das peças. Estão muito bonitas, trazem uma grande semelhança aos dos originais, tanto no formato das peças, quanto na construção dos grafismos, e as cores utilizadas. Aliás, tem peças bem conhecidas por mim.
Os trabalhos da Beth, estão muito bonitos, gostei muito das texturas utilizadas por ela. Os bancos me chamaram a atenção pela textura e formas utilizadas se adequando aos grafismos empregados.
Ah! não deixe vocÊs também de prestigiar meu blog, seu comentário e muito importante, ok?
Todos vocês estão de parabéns!!
Pena eu não poder estar participando desse momento com vocês.
Mas, terá outra oportunidade.
Parabéns pelo trabalho, desejo muito sucesso à todos.
Um grande abraço.

Francisco Machado
Artista Plástico
Santa Isabel -SP

Unknown disse...

Gotaria de convida - los a participar da Mãos da Terra feira Internacional de artesanato que acontece em joinville de 30 de outubroa a 08 de novembro de 2009.
nosso site é www.maosdaterra.com
meu nome é Karine email karineromera@maosdaterra.com fone: 47 33617959 - 99655587.
Aguardo seu retorno!